ESTE NATAL, OS CORTES SÃO POR CONTA DA ANTARTE

ANTARTE CORTA PREÇO DE MOBILIÁRIO EM 50%

*Campanha decorre entre 23 de Novembro e 2 de Dezembro

A ANTARTE lança, entre 23 de Novembro e 2 de Dezembro, uma campanha de Natal que oferece um desconto de 50 por cento numa vasta selecção de mobiliário, incluindo peças da nova colecção. Sob o mote “Este ano os cortes são por nossa conta”, a marca portuguesa proporciona dez dias com mobiliário a metade do preço, numa estratégia de ajustamento ao mercado e à actual conjuntura económica.

“Com o Natal à porta, e atendendo às dificuldades latentes por que passam as famílias portuguesas, a ANTARTE mantém-se atenta, ajustando cada momento às reais necessidades do mercado. Estamos cientes da retracção que o consumo terá nesta época festiva e, como tal, decidimos avançar com esta promoção, colocando ao alcance de todos os produtos da ANTARTE, onde qualidade e design se juntam na criação de peças exclusivas”, adianta Mário Rocha, CEO da ANTARTE.

“A redução de 50% nos preços do nosso portefólio só é possível graças à nossa posição como líderes de mercado, procurando proporcionar aos portugueses um Natal mais feliz, rodeados pela família e pelo melhor que o mobiliário português tem para oferecer”, frisa Mário Rocha, para quem esta é um oportunidade única para que os clientes possam adquirir um produto nacional de elevada qualidade a preços extremamente competitivos.

Apesar de presente em vários mercados internacionais, mais recentemente em França e na Suíça, esta campanha é exclusivamente para o território nacional.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA:

A campanha é valida ao stock existent nas lojas aderentes, entre 23 de novembro e 3 de dezembro de 2012.

Válido em compras superiores a 1000 Euros. O sinal da nota de encomenda desta campanha é de 50% da encomenda. O desconto não é acumulável com outras campanhas. Prazo de entrega até 90 dias.

Estão excluídos: cadeiras, cadeirões, sofás, poltronas, decoração, candeeiros, colchões à excepção do anunciado no folheto, tapetes, papel de parede, tecidos, cortinados, tratamentos e impermeabilizações, móveis alterados por medidas ou cores.

Anúncios

One thought on “ESTE NATAL, OS CORTES SÃO POR CONTA DA ANTARTE

  1. Pingback: UMA CAMPANHA EXCLUSIVAMENTE PARA OS PORTUGUESES |

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s