CABIDE-ÁRVORE ANTARTE EM EXPOSIÇÃO NAS MAIS IMPORTANTES GALERIAS INTERNACIONAIS

A partir do próximo fim-de-semana e até dia 10 de Setembro, a Antarte vai estar presente na principal mostra de mobiliário em S. Paulo, no Brasil, a convite da Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal (AIMMP).
O cabide-árvore – uma das mais emblemáticas referências do portfólio da marca – foi a peça escolhida para representar a Antarte nesta importante feira internacional, através da exposição da peça nas prestigiadas Galerias Romero Britto.
Em conjunto com outras propostas de design de mobiliário português, o cabide-árvore mostrará aos profissionais do sector de todo o mundo e ao público, em geral, que Portugal continua a dar cartas na área do design e do mobiliário.

Presença nas mais importantes galerias internacionais
Depois do sucesso alcançado em Portugal, o cabide-árvore Antarte vai passar por locais de grande prestígio e notoriedade como as Galerias Pacífico, em Buenos Aires, entre 17 a 21 de Outubro, seguindo depois em Novembro para o Design District, em Miami, espaços por onde passam diariamente milhares de arquitectos, designers e outros profissionais da área.
Estas acções de promoção e comunicação da Antarte, integradas nas missões da AIMMP, surgem num contexto de internacionalização da marca, que pretende levar a todo o mundo as modernas tendências do design português.

1 thought on “CABIDE-ÁRVORE ANTARTE EM EXPOSIÇÃO NAS MAIS IMPORTANTES GALERIAS INTERNACIONAIS

  1. Pingback: CABIDE ÁRVORE DA ANTARTE EM S.PAULO, NO BRASIL |

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s