A ANTARTE APRESENTA OS FINALISTAS DO CONCURSO COM A LISBOA DESIGN SHOW: GUARDA-JÓIAS DIVA, DE DANIEL PERA E SÉRGIO BARBOSA

Já são conhecidos os finalistas da primeira fase do concurso “Projectos de Mobiliário: Escritório,  Doméstico”, que a ANTARTE criou a pensar na projecção e visibilidade dos novos valores do design português e a marca apresenta-lhe, nos próximos dias, todas estas peças inovadoras, uma a uma.

Através do trocadilho “Diva meets Broadway”, o projecto “Guarda-jóias Diva” de Daniel Pera e Sérgio Barbosa, desdobra-se em actos e surge apresentado como uma original peça de teatro que procura justificar a sua existência na necessidade de complementar o habitáculo pessoal do target feminino da ANTARTE. Projectado para uma mulher moderna, o “Guarda-jóias DIVA”, combina um móvel alto e um espelho de pé, ideais para o ritmo frenético do dia-a-dia.

Do conjunto de móveis vencedores, cujos protótipos vão estar em exposição no Lisboa Design Show, fazem parte peças individuais, linhas de quarto, sala e escritório, desenvolvidas em todo o tipo de madeiras, maciças e derivados, com acabamentos que vão desde o folheado ao lacado. Esteja atento e fique a conhecer os finalistas do concurso e os seus projectos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s